terça-feira, 9 de setembro de 2008

You shook me all night long


Eu pagaria para vê-la dançando a noite toda.

Não me sinto à vontade em lugares onde não conheço ninguém, e antes dela chegar minha noite parecia destinada a ser uma completa perda de tempo...mas tudo mudou a partir do momento em que ela passou por aquela porta.

Todos os meus problemas pareciam se desfazer feito antiácido na água quente enquanto ela se mexia ao ritmo da música. Ou enquanto a música atendia aos desígnios dos seus movimentos, eu estava tão hipnotizado por ela que já não conseguia distinguir.

Com o inevitável amanhecer, a música cessou, a pista ficou vazia, ela e eu voltamos para nossas casas. Voltaram também todos os meus problemas, mas eu me sentia pronto para enfrentá-los, como se caminhasse sobre nuvens.

Nenhum comentário: