quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mantenham os loucos fora do hospício

Não me convidem para o orkut.

Parece incrível, mas as pessoas ficam surpresas quando digo que não sou cadastrado nesse amontoado de inutilidades. Por que eu quero passar tão longe do orkut quanto possível? Vejamos o que acontece por lá: as pessoas reencontram colegas de infância que gostariam de nunca reencontrar, criam fóruns que são basicamente cabides para as mesmas piadas nível Zorra Total, compartilham com o mundo fotos que não interessam a ninguém e, prova definitiva de que o mundo está perdido, criam perfis falsos.

Os perfis falsos, aliás, são um capítulo à parte. Pessoas que criam páginas no orkut para animais de estimação ou se passando por personagens de desenho animado deveriam estar trancadas em celas acolchoadas de hospícios fedendo a mofo. Falando nisso mas fugindo um pouco do assunto, dia desses vários blogs publicaram uma foto de dois caras e uma loira com a legenda "O Orkut está noivo." Nada mal, pensei; a loira até que era bonita...
Aí vem minha noiva, lê o resto da notícia e me diz que o tal Orkut está noivo é do cara. Está explicado, pensei enquanto fechava a aba do navegador...

PS: apesar desta postagem, sei que não vai adiantar nada pedir para não me convidarem para o orkut. Não se passa uma semana sem que alguma alma bem-intencionada me envie um convite. (Acabei de receber mais um. O que eu disse?)

Nenhum comentário: